quinta-feira, 7 de março de 2013

Aceite viver

Vivemos tempos de mudanças, aos que querem não só sobreviver, mas viver de fato, devem adaptar-se a elas, e tirar o melhor proveito das novas situações. É fato que tudo nos ensina e cada acontecimento é oportunidade de evoluir. Mesmo nas situações mais bizzaras, é possível buscar a compreensão de uma mensagem maior, intrísceca nos acontecimentos. Busco analisar minha existência e revivo todas as passagens, em suas paisagens diversas e caminhos que se abrem sempre desconhecidos. Sou consciente das coisas que busco a médio e longo prazo, e procuro fazer o meu agora o mais leve, produtivo e prazeroso quanto seja possível. Tenho aprendido que as coisas que tomamos emprestadas neste plano, são ilusões e não fazem parte do que realmente somos. Somos apenas o que geramos de energia em nosso corpo e ao nosso entorno. Atraímos tudo que temos, e estamos vibrando para atrair as próximas situações, o universo é magnético e mutável, estaremos ligados as energias que vibram em harmonia com as nossas. É preciso auto análise para compreender nosso papel, sua insignificância e ao mesmo tempo tão relevante importância para o fluxo de todo universo. Ler e buscar compreender aqueles que se dedicaram a estudar a complexidade do simples existir, ajuda a tornar o fardo da vida mais suave, e nos coloca numa situação de contemplação a certos fatos e pontos que se tornam irrelevantes e incapazes de nos atingir. Não temer a mudança e sim buscá-la, esse o principal ponto para evoluir, tudo que estagna passa a retroagir e o que retroage se acaba. Ser infinitamente vivo é mudar a todo instante e receber com gratidão as mudanças pois elas nos mantém em progresso e ele nos conserva a vida. Pois aquele que nada aceita, nada mais espera e para de caminhar, já está morto, mesmo que seu corpo ainda pulse.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Elizandra, li um post seu sobre Auto hemoterapia, sou de Porto Alegre e gostaria de utilizar a técnica. Tu conhece alguem que realiza?
Att Leonardo Azeveddo

leonardoazeveddo@gmail.com

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...