quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comentário ao blog: "Auto-hemoterapia": Nova Esperança...

Comentário  de Olivares sobre a postagem "Auto-hemoterapia": Nova Esperança...


"Sua história renova minha esperança. Esperança no homem, na sua salvação...

Ando muito cético quanto á dignidade humana. As notícias se sobrepõem aterrorizando o mais distraído dos alienados. Contam casos e mais casos onde o homem se esquece humano, colocando toda selvageria que deveria ter sido relegada aos tempos da lei da selva, do olho por olho, do bicho. Este para e sua história me renovaram o ânimo. Sei da AH pois uso-a há 5 anos, e sei que ela apear de salvar, curar e amenizar os sofrimentos a que nos expomos no caminhar sobre esta terra, é proscrita por causa do bicho homem hipnotizado pelo brilho do vil metal...


Sobre a AH posso afirmar ser eficaz. Tudo que falam dela, de pejorativo, se dá simplesmente por causa da ganância e submissão do homem ao poder de vida e morte, com muito sofrimento entremeio, daqueles que nos mantém reféns de nossas ignorâncias.


Tanto sofrimento este procedimento apazigua que prejudica sobremaneira nossa subserviência aos esquemas enriquecedores dos donos do poder na saúde.


Parabéns pela iniciativa da divulgar este bom padre e sua caridosa atitude.


Abaixo, me atrevo a fornecer algum material para que possa se aprofundar neste tema tão interessante e útil que é a saúde e a possibilidade de obtê-la graciosamente através da auto-hemoterapia.


Breve histórico da AH:


AH é praticada, ensinada, estudada e autorizada em Veterinária há século (1);


no México vemos clínicas (2) que fornecem a AH;


a AH foi originada de um princípio médico secular, chamado Conceito da Irritação dos tecidos. Esta deu origem a outro, o da Excitação… De onde surgiu a Proteinoterapia. (3)


Desta, por fim, surgiu a Auto–Hemoterapia (4).


Hoje, um dos mais modernos centros de pesquisas da América Latina, a FIOCRUZ, pesquisa, junto com a USP e outras instituições, uma vacina denominada de ZIMDUCK, cujo princípio de atuação resgata o esquecido conceito de irritação, e sua base de funcionamento, o estímulo imunológico através de injeções de agentes excitantes do tecido, ou, a Proteionoterapia….(5)


Esta vacina vem enfrentando grande resistência.


Imagina-se que tendo em vista a possibilidade de se evitarem ou mesmo curarem diversas mazelas que, de outra forma, demandariam grandes somas de $ investidos em remédios paliativos…(6)


Se um fármaco criado e testado em grandes centros de pesquisas e que com certeza tem grande potencial mercadológico enfrenta tantas dificuldades para ser estudado, imagina-se o que uma terapia virtualmente gratuita e que também tem enorme potencial de prevenção e cura, enfrenta…"
 
Mais inf. nos comentários da ref. postagem.

Um comentário:

Luiz disse...

Caros Amigos da Auto-hemoterapia.
self-hemotherapy website
Trabalhei no texto da entrevista do Dr. Luiz Moura e publiquei melhorias
num website para contribuir com a divulgação. Se puderem acessem nosso site e postem lá.
Aceitaremos links postados para sites relacionados a auto-hemoterapia.
http://self-hemotherapy.f1cf.com.br/

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...