quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Carnaval é Jaguari

Achei esse vídeo super legal, uma paródia sobre o carnaval em Jaguari, nossa Terra das Belezas Naturais.


Não conheço os autores, esse vídeo está no youtube e facebook. Vamos curtir!

Paródia W-Brasil, Jorge Ben Jor.
Letra:

Alô, alô, Vale do Jaguari

Alô, alô, Vale do Jaguari

O Carnaval, melhor da região

O Carnaval, melhor da região


Cuidado com esse mau humor

Tira essa tristeza daí

Essa tristeza vai ficar de fora

E eu vou curtir

Carnaval! Jaguari!

Carnaval! Jaguari!

Essa folia vai contagiar o Brasil

Essa folia vai contagiar o Brasil

Lá tem ceva gelada e o suingue do povo que enlouquece a mulherada

E quem vai lá? Vai toda a humanidade!

E quem vai lá? Vai toda a humanidade!

Eu vou chamar o Niti!

E o meu bloco, já tá aqui!

Vem tu também, pra Jaguari!


Eu vou beber até cair

Só não vou, é dirigir.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...