quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Farrapos, Pernambuco, Cristovão, Quintino

Cheguei do trabalho, peguei os cachorros da Camilinha, e fui ver uma academia, ali na Pernambuco. A academia é legal, gostei, devo começar ainda essa semana. Pretendia ir até o parque do Moinhos de Vento, o Parcão, mas o bebenardo (filhote de são bernardo), cansou e começou a sentar, deitar, pedir colo. Então resolvi voltar. Pensei em pegar uma rota alternativa e conhecer mais algum bairro, assim, vim andando. Procurando placas de aluga-se, de vende-se. De repente, vi uma placa " Zona Sul, Cachoeirinha, Alvorada". Opa, opa, opa. Estou indo na direção errada.Eu moro aqui na Roussevelt, os cachorros cansados, a noite chegando, e eu estava onde mesmo? Pedi informação, uma moça muito simpática, me orientou a descer na próxima rua, e enfim atravessei a Farrapos, e cheguei em segurança, mas acho que os cachorros não vão querer passear comigo amanhã. Conclusão não tenho um bom senso de direção! Mas conforme a teoria de Skinner, o aprendizado (mudança de comportamento) são respostas individuais aos estímulos. Estímulo x resposta. Sou forçada a aprender!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...