quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Um dia de chuva e sol

O dia amanheceu com chuva, é claro que se é para chover, chove no horário que precisamos sair para o trabalho. Pensei em pegar um táxi, mas resolvi ir a pé como faço todos os dias, a chuva nem parecia tão forte. Que decisão infame! As bocas de lobo, do meu trajeto, todas entupidas denovo, lagoas infinitas e motoristas enlouquecidos, uma combinação fatídica para um banho de lama. Fui me protegendo aqui e ali, quando já estava  entrando no pátio da secretaria, desabou uma chuva, tão forte, mas tão forte, que molhou até meu cabelo embaixo do guarda-chuva, para piorar, um "colega", deveria ser, pois estava entrando no estacionamento do prédio, passou de carro numa poça, muito apressado, certamente era vontade de começar a trabalhar mais cedo, bom, se encarregou de me deixar o dia todo com os pés molhados.O tempo ruim não durou muito, nem passei o dia mau humorada, o sol logo deu as caras, entrou pelas janelas e bom dia vida maravilhosa! Trabalhei muito, tive um dia agradável.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...