segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Apenas sigam seus caminhos- eles te levarão onde você decidir estar

Final de semana, calmo, passei na capital, sem altos programas. Fui ao centro ontem, comprar bobagens. Fui ao mercado hoje. Li muito, estou lendo "Ninguém é de Ninguém" de Zíbia Gasparetto, muito bom. Todos os livros são bons, sempre há alguma coisa para se tirar proveito. Estou fazendo um curso rápido de inglês, acho que não será suficiente, preciso de inglês para o mestrado que vou fazer, ainda não sei qual, nem onde, nem quando. Mas estou me preparando.
A querida Terrinha dos Poetas, bombou ontem, com os Melhores do Ano, já vi as fotos no Nova Pauta, todos elegantes, festa linda como de praxe.
Amanhã começa a semana de fato, última do mês. Estou bem, com uma sensação agradável, aberta para tudo de bom, que a vida me ofereça. Tudo sempre dá certo, tudo sempre acaba bem.

O tempo nos faz entender, os porquês, de muitas coisas que aconteceram, e delas somos hoje o resultado. As portas que se fecharam foram exatamente para que procurassemos o caminho que nos trouxe ao que somos hoje. Se somos felizes, escolhemos o melhor, se ainda não estamos felizes, há novos caminhos toda hora a nossa frente, basta optar e seguir, nenhum com a certeza de encontrarmos o que queremos, mas todos nos levarão a satisfação de seguir adiante, sempre.
Tenham uma ótima semana. Sigam seus caminhos sem medo.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...