sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nada de posse - Susepe

Estou entre a decepção aguda e o estresse crônico. Nem mesmo o espírito do saudoso Che Guevara me compreenderia hoje. Não consigo pensar em nenhuma outra coisa que não seja esse concurso.  Sei que minha vida não se resume a isso, tenho meu concurso lá na minha Cipó amada, que não me exonerei, tenho meus amigos, família. Mas não posso aceitar isso, esse tratamento, essa situação que nem deveria ser cogitada, entrar com mandado, não quero isso.
Enquanto espero, já desesperada, descobri um site de sms grátis, passo o dia mandando mensagens para o pessoal, trocando informações decepcionadoras. Nem milho ao pombos posso dar, porque o ministério da saúde está pedindo para não ajudar a proliferá-los.
Já rezei várias orações de inumeras religiões,  já chorei, já tomei fluxetina, já revi minha ideologias, já me perguntei o que estou fazendo aqui, nada resolveu o problema.
Mas amanhã é um novo dia, e quem sabe amanhã, não seja apenas meu horóscopo a estar bom.
********
Obs: sei que já estou cansando com esse assunto, mas não há como me desligar disso. Perdoem-me.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...