terça-feira, 21 de junho de 2011

Final de semana: Gramado e Canela










Neste domingo, levantamos cedo, agora na capital é rapidinho e estamos em Gramado. Eu não conhecia a cidade, adorei. Fiquei encantada com a beleza natural e em especial com a educação dos motoristas, nem colocávamos o pé na faixa e já paravam todos. Senti-me no primeiro mundo, os banheiros públicos, são de dar inveja aos de muitos restaurantes bons por aí. Os chocolates, dispensam comentários. Visitamos também Canela que é do ladinho, é bonita, agradável e receptiva. Adorei o passeio, pena que ainda estou sem câmera e fotos só de celular ( ô pobre!), mas valeu o dia nota mil.

Conheça mais da cidade pelo site:http://www.gramado.rs.gov.br/index.php/Atrativos/Pontos-Turisticos.html

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...