sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sucessões políticas

Há dias eu não me detia nas postagens da região sobre "fofoqueixous e politiqueixous" (palavra nova incluida por mim nesse momento). Hoje sobrou um tempinho e pude notar que já começaram os lançamentos de misseis de alto calibre, por enquanto munição verbal, mas as de sentido real vem também. Sabemos que vem. Será que as pessoas se iludem com essas coisinhas de fulaninho é o bom, fulaninho é o errado. Ah, por favor. Sentem e pensem, se deem ao trabalho de fazer funcionar essa massa cinzenta dentro dessas cacholas. Nem santos nem demônios, por enquanto só vi defesa de interesses próprios.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...