segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Concursados SUSEPE 2006 - Amanhã é o dia

No último dia 09 representantes da comissão pró-nomeação dos concursados da SUSEPE, já aptos ao curso de formação, juntamente com AMAPERGS- sindicato,  estiveram reunidos com o chefe de gabinete da Casa Civil, onde ficou acertado que a resposta final para o chamamento ou não dos concursados será dada amanhã dia 15.   Desde hoje, já estão mobilizados na Praça em frente ao Palácio, 15 pessoas acampadas, os demais chegarão no decorrer da noite. Espera-se que pela manhã, quando haverá a primeira reunião, que estejam os 309 aptos ao curso, juntamente com familiares e deputados que estão apoiando. Vários deputados manifestaram ser favoráveis ao curso e nomeação, tendo em vista que há a real necessidade de colocação de mais servidores nos presídios.

***********
Se há a necessidade de servidores, o que a própria SUSEPE diz, que o deficit é de 2 mil servidores, há pessoal concursado, apto em todas as fases, não vejo porque não dar continuidade. Ressalto aqui que para as diversas fases do concurso foram necessários vários deslocamentos até POA, isso criou um expectativa de nomeação, colocando esses concursados em uma situação de desvantagem em seus empregos atuais, muitos até foram demitidos, por não conseguirem dispensas para as etapas do concurso.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...