quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tarde quente, primeiro mês do ano. Postagens dos blogueiros santiaguenses a mil por hora, nada de bom, de positivo. Opiniões borbulhantes, de todos os tipos, é chato quando lemos coisas que não concordamos, outras que sabemos que não são bem assim como colocam. Escrever é uma grande responsabilidade, escrever com sinceridade o que sabemos, e opinar, é mais difícil ainda. Nem sempre vale a pena. Acabo de ler um documento  onde se fala em desrespeito as leis protetoras de crianças e adolescentes. Não suporto que mexam com crianças, não suporto que violem os direitos á vida, a dignidade de humanos e animais. Não posso crer que as outras pessoas não vejam o que eu vejo. E por que somos esse povo que se cala sempre e que não se sujeita  a questionar, buscar a verdade, será para estar de bem com todos?
***********************
Alagamentos e destruição em várias cidades do país. Uma tragédia só pode ser compreendida por quem já passou por uma. O dom de recomeçar, com o que sobra, talvez seja uma das poucas coisas boas que o ser humano ainda conserva. A solidariedade é emocionante. O bom é que as coisas ruins passam, elas sempre passam.
**********************
Só por hoje: "Apenas viva e deixe viver."

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...