terça-feira, 23 de novembro de 2010

Viagem a POA e testes

Voltei nessa madrugada de Porto Alegre, fui em excursão com a Margarete Bueno, sempre que posso, prefiro viajar com ela, pois sei que posso ir tranquila e sem estresse de chegadinhas em mil lugares que não os de interesse da viagem. Ficamos num hotel muito confortável, também reservado por ela, nos separamos nos quartos por afinidades. Tudo tranquilo no sentido viagem. Tive muita sorte pois fiz os testes coletivos domingo e já na segunda de manhã a entrevista individual. Todos numa situação de alta pressão. Por incrível que possa parecer a situação mais cansativa foi a entrega dos documentos, fiquei 4 horas na fila em pé, sem almoço. Mas compensei: às 4 e 15, fiz um almoço maravilhoso no Shopping Tottal, apesar de que àquela hora, todo almoço seria maravilhoso. Nossa janta de domingo foi muito cômica, eu e minhas colegas de quarto, optamos por não sair do hotel para jantar, então descemos e compramos um pastel, na esquina, 2 reais, tudo bem, era meio duro, mas pensei que colocando no forno, ficaria bom, simplesmente não deu pra comer, ok, pegamos o cardápio e resolvemos pedir uma tele de uma caixa grande de batatas fritas, nunca vou esquecer aquelas batatas fritas, as batatas mais moles que já vi, numa caixinha linda vermelha, de uns 10 por 15 cm e pagamos 13 reais por elas. Passei muita sede, eu tomo muita água durante o dia e a água das torneiras não tem como beber, ainda mais de hotel, cada lugar que passava comprava uma garrafa. Não sei como fui avaliada, mas os testes em si foram situações que já valeram a pena. Agora é esperar, quero passar e ser nomeada, mas isso já não depende mais de mim. Se não der, tem vários outros abertos, e inclusive sempre estou inscrita em algum, não vou desistir.

2 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
VIAGEM A POA E TESTES

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
ELISANDRA

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Luciane disse...

Elis...da próxima vez leva uns pastéis de casa, heheheheh
abraço

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...