quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É primavera!

Olá, primavera!!!
Nos traga muitas flores, cores e amores!!!
Bem verdade que estamos precisando de um pouco de cor e de amor nesse mês. Reta final das eleições. E tem cada candidato! Claro que todos tem direito a concorrer a vaga, mas fico imaginando por exemplo: o candidato Tirica, com seu glamuroso slogan "Pior que tá não fica", e a frase " eu não sei o que um deputado faz, mas se você votar em mim vou descobrir", como será seu gabinete, caso seja eleito? A decoração deverá se em tema de circo, das ações não me compete um pré julgamento, ficam a cargo de nossa imaginação.
***********
Difícil julgar o que é pior se um político palhaço, ou um palhaço que pensa ser um bom político!
***********
Nem todo político é medriocre, não perco a fé! Conheço muitas pessoas, as quais eu acredito que estão na política, porque querem agir pela coletividade, são boas e descentes. Na verdade acho que estas ainda estão em maior número.
***********
Nossa sociedade é assim, tal como a vemos, nos decepcionamos e nos surpreendemos a toda hora. De minha parte, vou continuar tentando mudar o mundo, porque acho que estou certa e sou feliz assim. Obrigada por me aceitarem.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...