segunda-feira, 5 de abril de 2010

Semana nova. Mês novo. Mesma vida. Estou tentando há umas 2 horas entrar no site do cespe e não consigo, ou a minha internet é a pior do mundo, ou tenho muitos concorrentes acessando lá na página.
*****
Capão do Cipó está com site especialmente para a 2ª Expo Cipó http://www.expocipo.com.br/ (Fonte: Blog  do Rafael Nemitz) , ficou bem legal e inclusive  já estão postadas as fotos da 1ª Feira. É interessante que continue sendo atualizado nas próximas, onde poderemos sempre fazer um comparativo e acompanhar a evolução do próprio município.
*****
O dia de hoje amanheceu com o primeiro friozinho, isso me lembra de pronto: lareira, sopa e é claro "vinho" (minha eterna apologia às coisas que me fazem feliz e não prejudicam ninguém).

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...