quinta-feira, 8 de abril de 2010

A grama voltou a crescer e novas flores vieram



Já se passou um ano,  do que eu havia dito, sobre a grama voltar a crescer e novas flores se abrirem. Eis que estamos todos bem. Novas flores, para alegrar uma vida que não foi a mesma, pois a grande lição foi compreendida " não somos e não temos nada sozinhos, mas tudo podemos se unidos para tal". Agradecer, todos podem agradecer e devem, as coisas boas. Eu procuro uma maneira de algum dia retribuir a cada um, o amor que me deram. Falar assim, fica até cansativo, enjoativo, parece clichê, mas só quem já sentiu, pode me entender, só quem já vivenciou situações onde precisou e teve, graças a Deus e a todo tempo tive, várias mãos estendidas, vai me compreender. Ainda bem, que tudo passa, tudo se refaz e de tudo aprendemos.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...