quinta-feira, 4 de março de 2010

De volta as origens

Desde 1° de março estou prestando serviços no município de Jaguari, funcionário pública que sou, concursada e estável em Capão do Cipó, estou cedida por tempo indeterminado para trabalhar na Sec. de Finanças, setor de compras e licitações da Prefeitura de Jaguari. Digo de volta as origens, porque sou natural de Jaguari, cresci no interior de Nova Esperança do Sul. Mudei para Santiago em 95, morei em Capão do Cipó por 3 anos depois de nomeada. Minha saída é temporária e posso voltar a qualquer momento ou não, pois indefinido é o dia de amanhã. Por hora, quero aprender mais nesse novo desafio e usar tudo que sei para que as coisas continuem fluindo da maneira que já estão.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...