quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ano Novo Nova vida

Quase acabando 2009! Graças a Deus! Espero enterrar simbolicamente com a data, todas as angústias desse ano. Iniciei o ano temerosa e confesso, há muito tempo eu não passava por um período tão complicado. Mas o certo é que de depois de coisas ruins vem as boas. De 2009 espero lembrar sem chorar, de todas as pessoas que se mostraram minhas amigas, de todo carinho que recebi, dos obstáculos que superei, jamais vou esquecer esse ano, porque nele descobri que vivo a vida da forma mais certa que poderia ter escolhido para fazê-lo. Acreditando que colhemos tudo aquilo que em algum tempo plantamos, e tendo colhido não só flores, descobri que mesmo nas colheitas que nos parecem impróprias a primeira impressão, estive rodeada das melhores coisas que a vida poderia me oferecer. Tive sim espinhos cravados em meu coração, e nesse momento muitas mãos para me ajudar a tirá-los. Então, onde eu poderia desejar que tivesse sido diferente? Tive dores, sim, mas em todas elas tive força para escolher o caminho necessário, tive coragem para deixá-las para trás, humildade para reconhecer os meus piores momentos e em todas essas etapas nunca estive só. Espero apenas estar nesta vida ou noutras tempo suficiente para retribuir ao universo tudo o que compreendi em apenas 1 ano. Mas que bom que esse ano acabou...

Um comentário:

Cris Michelon disse...

Que 2010
seja o início de novo tempos
onde se cultive bons sentimentos
e se tenha uma colheita farta de amor,
fraternidade, união e muita paz.
Que o amor de Cristo ilumine nossas vidas
trazendo-nos...
... felicidade,
... prosperidade,
... saúde.

Feliz 2010
bjs ♥

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...