sábado, 3 de outubro de 2009

Estudando

Estou focada em mim e nos meus interesses, estudando, aprendendo e buscando transcender a interesses mesquinhos e egoístas. Sei o que está errado em minha vida, sei o que preciso mudar e vislumbro os caminhos para isso. Espero estar buscando o certo. Tenho certeza absoluta de que chegarei aos objetivos, assim como um dia desejei a minha situação atual. Tudo passa e tudo se resolve, nada se esconde a lei do retorno. Assim é nossa passagem nessa vida.
********
Neste período vou escrever menos e estudar mais. Mas prometo guardar minhas histórias cotidianas, minhas queixas, e revoltas. Terei tempo e momento para escrevê-las.
********
" O lugar onde estou hoje, neste plano, é o melhor lugar para aperfeiçoar meu espírito e minha mente. É aqui que sou útil ao universo nesse momento."

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...