domingo, 15 de fevereiro de 2009

Atualizando

Carnaval: este ano teremos 3 noites de carnaval em Capão do Cipó, serão animadas por bandas diferentes a cada noite, ocorrerão no ginásio da Escola Júlio Biasi e o ingresso será um quilo de alimento não perecível. Vejo como uma ótima incitiva a atitude de contribuírmos com alimentos para os que precisam. Para o próximo ano cabe-se analisar a possibilidade da realização das 5 noites e quem sabe com som ao ar livre e desfile dos blocos, esta é minha sugestão.
**********
O bloco Vuco-Vuco do qual sou integrante, costuma se reunir na minha casa, esse ano não será diferente, já começamos a montar a estrutura para a barraca no pátio e a partir de quarta-feira já estaremos de festa. Vale lembrar que zelamos pela segurança e prudência dos componetes, fazer festa é 10, porém com segurança e limites. Contamos com patrocínio da UNOPAR e Instituto Dimensão.
**********
As contas da administração pública de 2008, foram todas aprovadas em Capão do Cipó, agora o ex-prefeito Serafim Rosado, pode descansar com ainda mais tranquilidade.
**********
As aulas já iniciaram em algumas escolas e universidades. A UNOPAR iniciou na semana passada com muitas mudanças positivas no sitema de avaliações, agora com mais interatividade e um dia na semana além da tele-aula para tirar dúvidas com o tutor de sala.
**********
"Para manifestar o amor verdadeiro é essencial eliminar o apego." Seicho-no-ie, preceito diário.

Um comentário:

Diogo Brum disse...

Ola Elisandra, parabéns pelo blog. Paz saúde e sucesso a vc. Abração

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...