domingo, 14 de dezembro de 2008

Voltando ao trabalho

Hoje é meu última dia dos 15 de férias que tirei. Amanhã vou às 6:25 para Capão do Cipó. Volto ao ritmo de trabalho, bem no finalzinho do ano. Serão poucos dias de 2008 e para o ano que vem, devo ter muitas mudanças no meu trabalho, possível e provavelmente eu mude de setor, pois meu cargo pode ser lotado em qualquer secretaria. Tenho certeza que vou desempenhar minha função onde estiver, com o mesmo empenho que fiz até hoje. Em 2009 também será minha formatura em Letras, no mês de agosto, começar talvez uma pós-graduação. Muitas coisas que prevemos virão e muitas surpresas nos aguardam todos os dias em cada volta da estrada. Será um ano de muitas coisas boas em minha vida. Quero iniciar com o pé direito e graças a Deus enterrar 2008. Coisas boas virão e a tudo sempre muda para melhor, pois o mundo sempre nos devolve aquilo que lhe entregamos.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...