domingo, 6 de julho de 2008

Domingo de sol e paz!!!!

Só Pra Contrariar
Composição: Nazildo / Juvenal
Foi assim
Que aconteceu a nossa história de amor
Era domingo de sol e calor
Eu fui para o clube beber e cantar
Bem ali, deitada na grama
Tomando um sol
Bequíni enrolado igual caracol
Eu vi uma linda mulher bronzear
Fiquei louco
Que coisa gostosa e tão feminina
Perdi a cabeça, pulei na piscina
Então me lenbrei:não sabia nadar
Quase morro
Bebi tanta àgua, mas valeu a pena
Quem fez boca a boca foi aquela pequena
Que depois de tudo quis me namorar.
**********************
Domingo: música, chimarrão, paz e risadas!!!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...