sábado, 26 de julho de 2008

Atualizações

Antes de um balanço rápido da última semana em Capão do Cipó, peço que atentem para a foto acima, do belíssimo pôr-do-sol que privilegia esta cidade, foi tirada por volta das 18:00 em frente a praça central.
**********
Semana passada teve início com um vendaval na noite de segunda-feira, o que resultou numa terça-feira sem energia elétrica, além dos vários estragos na cidade e no interior.
**********
Na quinta-feira houve comemoração ao dia dos avós, promovida pela Sec. de Assistência Social.
**********
Sobre as campanhas posso dizer que os candidatos a prefeito, estão em plena corrida eleitoral, cada um a sua maneira e felizmente tudo em um clima de muita paz, respeito, sem agressões e baixarias. Nem seria esperado diferente tendo em vista o alto nível dos dois candidatos.
**********
Em política, como em religião e futebol, cada um tem a sua opinião, com quer que se fale, afirmará com certeza que os melhores são os seus escolhidos, e ainda terá argumentos incontestáveis. O bom é que somos assim diferentes, cada um do seu jeito mas respeitando o espaço dos demais.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...