quinta-feira, 15 de maio de 2008

Terra da Soja te acolhe neste final de semana !!!

Neste final de semana todos os caminhos da região levarão a Capão do Cipó, onde a população aguarda ansiosa por todos os visitantes e expositores. A infra-estrutura está praticamente pronta e somente os retoques finais estão sendo concluídos. Estima-se um fluxo de mais de 5 mil visitantes. Para os shows estamos preparados para receber mais de 2.500 pessoas. Sendo que a entrada para estes e para a visitação da feira é gratuita, serão disponibilizadas linhas de ônibus para a população do interior. A Secretaria de Assistência Social estará recebendo doações de agasalhos e alimentos não perecíveis durante a feira.
*******
Está sendo preparado para feira, informativo trazendo além da prestação de contas dos atos públicos, uma retrospectiva do Município após a emancipação, vale a pena ver e guardar.
******
Continua a onda de assaltos na cidade, na semana passada ladrões levaram roupas da Nenês Confecções, no início desta, houve tentativa de assalto novamente no Sicredi. Há pouco efetivo na brigada militar? Penso que sim, pois nunca vi nenhuma viatura passar em frente a minha casa durante a noite, se não passa por aqui não fazem ronda, há somente um plantão na brigada? Nunca me preocupei em saber, mas tudo indica que devo começar a me preocupar.
*******
Vem aí Cavalgada Ecológica, em breve detalhes.


A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...