sexta-feira, 30 de maio de 2008

CAD - Casamento a Distância

Vivencio a mais moderna modalidade de casamento o CAD - Casamento a Distância, com encontros presenciais de sexta á segunda, pois trabalhamos em cidades diferentes. O problema é que está virando praxe, umas jantinhas, em dias de encontro presencial, onde somente o quadro de pessoal da empresa onde ele trabalha são convidados, os cônjuges não. Hum, será que eu é que estou demodê, ou tem alguém colocando fanta na minha coca, como se diz por aqui!!!
*******
A minha vida é mesmo assim: engraçada, não vou me preocupar com isso, amanhã é sexta, minha casa e os cachorros me aguardam, vou aproveitar para me enrolar encima do sofá e estudar para o concurso de domingo.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...