terça-feira, 15 de abril de 2008

Susto e chuva de granizo

Na última sexta-feira precisamos nos deslocar às pressas até Capão do Cipó, houve uma chuva de granizo, rápida e preocupante, deixou 197 residências atingidas, uma delas a minha, mas felizmente, os estragos foram apenas materiais e reparáveis. Foi uma oportunidade onde sentimos a união do povo cipoense e a preocupação com os demais, quem tem amigos, o que mais pode almejar.
***********
O estrago maior foram as antenas parabólicas, ainda estou sem TV, aproveito para conhecer alguns programas de rádio que nunca tinha ouvido, e rever DVDs. Estou na fila para o conserto.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...