domingo, 27 de abril de 2008

Bom dia!!!

É quase meio-dia de domingo, estou em Capão do Cipó, a cidade está calada; sem pó depois de uma chuva de outono. Dentro das casas, vizinhos e amigos se reunem para o almoço de domingo, nos assuntos, o predileto, nunca fica de fora, eleições, possíveis candidatos, número de votos cada um. Tudo esquematizado, mensurado, na mente de cada morador. Fácil resolver os problemas do mundo inteiro mentalmente, sentados com cuia e térmica na mão, dadas as devidas asas à imaginação, não há limites.
********
A revista Veja desta semana, seguiu a mesma linha dos telejornais, o caso "Isabela", todo mundo sabe do caso, independente do nível cultural, não há quem não palpite sobre o fato. Sim, foi horrível, mas acontecem tantas coisas horríveis todo dia. Foi escolhido um caso em especial, os suspeitos pré-jugados e condenados pela mídia popular.
********
Hoje é aniversário do vizinho e amigo João Vargas, vereador atuante e cheio de projetos para o seu município. Espero realmente, o ver realizá-los.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...