quinta-feira, 17 de abril de 2008

Terra da Soja, faz 08 anos!!!

Segue-se uma manhã de tempo bom, e a colheita da soja em ritmo acelerado, apesar dos prejuízos tido ao longo desse ano, primeiro com a falta de chuvas e agora pelo granizo. No entanto, o que está nas lavouras tem de ser colhido e o mais rápido possível.
********
Estendem-se ainda pelo dia de hoje, as comemorações alusivas aos 08 anos de emancipação político administrativa do município de Capão do Cipó, comemorada nesta data.
Ontem na sede do poder legislativo, prestigiamos a abertura da Campanha do Agasalho 2008, organizada pela Sec. de Ass.Social, na pessoa da secretária Vera Endler e da primeira dama Enedina Rosado, com apoio das demais secretarias e pessoas da comunidade. A campanha vem com o slogan " Não basta doar! É preciso doar-se!".
Na mesma oportunidade assistimos palestra com a prof. Zair Pessota.
No saguão da Prefeitura Municipal será inaugurada,esta manhã, placa em homenagem aos emancipacionistas.
Durante o dia, no Ginásio da Escola Júlio Biasi, ocorre a Feira do Livro, com diversas apresentações artístico-culturais e visitações das escolas municipais e estaduais.

Um comentário:

Unknown disse...

por favor, tenho de fazer um trabalho sobre municípios da microrregião de Santiago e percebi que o IBGE possui informações de Capão do Cipó apenas após 2001.
Entretanto, na Assembléia Legislativa a lei de emancipação do município determina 1° de janeiro de 1997 como data para a instalação.
O que houve? O município foi instalado de fato apenas em 2000?
Espero que possas me ajudar, grato Fabiano Gonzales
flgonzales@usp.br

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...