quinta-feira, 13 de março de 2008

Bom dia Brasil, bom dia meu pequeno universo de leitores

Amanhece o dia nessa quinta-feira 13 de março, um sol radiante entra por minha janela, os pássaros cantam, os gatos estão brincando de subir e descer nos palanques da cerca.

Um dia maravilhosamente normal. Hoje teremos almoço com os colegas de cargos em comissão e funções gratificadas da prefeitura. A noite, tenho aula no curso de letras na UNOPAR, viagem de transporte, espera no ESSO depois da aula, volta com sono, risos e música.

Uma agradável vida de funcionária pública em cidade pequena, algumas vezes, até me vejo estagnada, poderia fazer muito mais coisas, mas procuro lembrar-me de o quanto busquei essa paz e essa segurança. Assim começo meu dia em paz.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...