sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Fim de festas de Carnaval e início das férias

Agitamos muito no carnaval cipoense. Para os amigos do Bloco Vuco-Vuco foram 7 noites de animação. Resumindo posso afirmar que tudo correu bem tanto no bloco, como no carnaval da cidade, esse foi no ginásio, evento a cargo da Pirico Sonorizações que fez parceria com a Marx. As opiniões sempre divergem, certamente terá o que dirão que não gostaram da música, os que dirão que a segurança era pouca, outros que reclamarão de muita luz ou pouca luz na pista, para quem gosta de axé, dirá que tocou até gaúcha, os que gostam de bandinha, dirão que as músicas poderiam ser mais variadas. Assim é o povo, assim é vida, nada agrada a todos, porque somos (graças a Deus) pessoas únicas e diferentes. O que devemos analisar é que não houve brigas, nenhuma encrenca dentro do ginásio, os QGs com muita alegria, mas com respeito e sem provocações. O som esteve bom todas as noites, dependendo do gosto de cada um. Eu diria que foi um sucesso e o início de uma nova geração de caranavalescos, tão animados e receptivos quanto os tradicionais blocos da cidade.




**********


Sai em férias quarta-feira dia 06/02 e estarei retornando dia 25/02, passear, descansar e voltar a mil para mais um ano. As minhas últimas férias, foram tiradas em fevereiro de 2005, quando eu trabalhava na Nicola Consórcios.




**********


Na foto rainha do carnaval de Capão do Cipó - Renata.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...