quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O circo está na cidade!!!

O circo está na cidade, mas quem dá o show de equilibrismo é o calceteiro Adão dos Santos, a demonstração foi para o Denilson do Expresso, por enquanto não saiu no Expresso, mas já está na net. Esse foi um raro momento de discontração, esse pessoal não dá folga o dia todo.

**********
Ontem, visitamos o seu Odir Fernandes e a família, estão de férias acampados na beira do rio, na propriedade do Srº Alcantara, o churrasco preparado pelo anfitrião estava maravilhoso. Para completar o seu Odir e o Milton da Inducalca, fizeram a animação na gaita e declamação. Melhor que isso só se der pra ir todos os dias.
************
Sábado vou pra fora!!! Só de pensar me sinto melhor, vou para Nova Esperança, para casa da minha família, lá eu sou mais feliz, lá me sinto mais bonita, o ar é tão mais leve, a sombra mais fresca. As uvas estão maduras, já sinto o cheiro, brancas, rosas e bordo. O açude deve estar cheio, a soja bem verde e os terneiros bem gordos. No café da manhã, vai ter bolo de milho, presunto, salame, queijo e polenta assada.Talvez tenha doce de pêra, sorvete ou pudim de queijo, vou visitar os vizinhos e contar coisas engraçadas, coisas boas. Chupar lima e comer romã, voltar de ônibus, ouvindo a algazarra da milicada. Quem sabe eu cochile na volta, com um sorriso radiante e passe na minha mente, o filme de toda vida, todas as coisas que fiz e todas as pessoas que conheci, verei a imagem verdadeira de cada um, e concluirei eu sou muito feliz, pois tenho paz dentro de mim.
********
" Cante, dance, encante e vibre!!! A vida é um grande texto, escrito a cada instante, não faça da sua um resumo, guarde a palavra certa para a hora certa, mas não deixe de dizê-las, nenhuma que as sinta dentro de si."

Um comentário:

Unknown disse...

buscando algo do meu passado encontrei teu blog, lendo teu texto deu saudade de casa.
fazem dez anos que não vou ai, meus pais moram no carovi.maristela de borba

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...