terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Carnaval 2008

O Carnaval esse ano inicia mais cedo, dia 01 de fevereiro, mas isso todo mundo já sabe, é um feriado que não passa despercebido. Particularmente, eu adoro Caranaval, há anos participo de blocos, desde ano passado faço parte do bloco Vuco-Vuco aqui em Capão do Cipó, é um dos mais recentes da cidade, foi criado em 2007, temos poucos componentes, na maioria colegas de trabalho, todos muito bem entrosados para a festa. A galera aqui é muito animada, é raro quem não participe de algum bloco. Teremos 5 noites de animação no Ginásio da Escola, a copa e as entradas ficam a cargo da Associação dos Blocos; eu defendo uma festa mais popular com entradas liberadas e ônibus para trazer o pessoal do interior, som na rua com direito a convites para escolas de samba e blocos da região, mas essa minha opinião, também todo mundo já sabe. O importante é que vai ter som, dança e muita brincadeira, a gente vira criança adulta, capaz de esquecer picuinhas, sorrir para todos e dançar de braços dados com o mundo. Não me importo se sou cafona, se o Carnaval é festa do povão, nem se a moda agora é ir pra praia, eu vou ficar aqui dançar e a música se quiser que me siga.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...