quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Terça-feira Sessão da Câmara de Vereadores

Nesta terça o Secretário de Fazenda João Martins Pinheiro, esteve na Câmara de Vereadores fazendo uso da palavra nos trinta minutos antecedentes à sessão, com explanações sobre a LOA Lei Orçamentária Anual para o Exercício 2008.
Um dos assuntos pertinentes, debatido pelos vereadores, foi a possibilidade da vinda de uma nova empresa de ônibus para Linha Santiago/Capão do Cipó, o que é de extrema necessidade para comunidade e principalmente para os que residem no Município para trabalhar e voltam para suas localidades no final de semana, a partir do dia 07/12, os que precisarem ir para Santiago na sexta de tarde, terão de esperar até o sábado, pois não há mais linha no antigo horário das 17:30 hs e para nós estudantes que tinhamos o passe livre na linha dos universitários iniciarão as férias. O Município precisa de mais acessos a outras cidades, a difícil acessibilidade só serve para atravancar o crescimento e prejudicar a qualidade de vida de seus habitantes. Também foi debatido a criação de um horto florestal, já ouvi vários projetos a respeito, apresentados pelo vereador João Vargas, pelo atual presidente Alcides Meneghini e inclusive um do seu João Batista agricultor e nosso ex-colega da prefeitura, mas nenhum foi colocado em prática ainda, espero que de todas essas idéias tenhamos um resultado eficaz.
O clima da câmara estava ótimo, ao menos o físico, pois estreamos um condicionador de ar novinho.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...