sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Fique esperto na hora de comprar sua antena para internet

Aqui no Município, temos internet liberada do sinal da prefeitura para os usuários externos, gratuitamente, porém é preciso adquirir a placa de Wireless, e a antena. Houve um caso onde uma empresa vendeu a antena, por valor de mercado, cobrou mão-de-obra para instalação, dois vizinhos dividiram o valor da antena para usarem em conjunto. Após o dono da empresa vendedora, que não fez contrato e nem deu nota fiscal no ato da venda, veio até a antena e começou a colocar cabos para outros usuários, logicamente cobrando denovo, e invadindo o direito de propriedade dos usuários que compraram e pagaram pelo bem. Agora ele diz que a antena é dele, e pode puxar cabos para onde quiser, invadiu e puxou. Visto pela forma legal, quem comprou cometeu o grave erro da boa fé, não exigindo contrato e nem nota fiscal do equipamento. Bom, eu comprei dessa mesma empresa, e também não tinha cobrado a nota ainda, sorte é que minha antena é pequena, só com a placa, sem rádio e não tem como puxar cabos, mas todavia se botar os dedos nela vai ficar sem os quatro dedos da mão. Tenho dito e abram o olho.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...