quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cotidiano de uma vida absolutamente simples e comum

Impossível não falar do tempo hoje, o dia amanheceu "enferruscado", e bota "enferruscado", chuva, com curtos intervalos para garoa, e um fechamento com neblina à tardinha. Após o trabalho, reservei essa tarde para  fazer nada,ou praticamente, lavei a louça que estava na pia, nuns 10 mim do meu precioso tempo. Fiz um mega, hiper, super fogo na lareira e um chimarrão dos "topetudos", mas para minha infelicidade, a sessão da tarde, não foi nem Lagoa Azul, nem De volta para Lagoa Azul, foi um desenho, horrível. Que decepção! Li o jornal, o que me deixou feliz, porque Dilma está crescendo nas pesquisas. Continuei por horas sentada olhando o fogo e o tempo passar, estive em muitos lugares de meu passado, retornei a cadeira e ao chimarrão no meio da tarde gelada. Senti-me grata e feliz, imensamente feliz.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...