terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Salva!!!

Hoje voltei a Capão do Cipó, nada de muito anormal fora o clima da prefeitura nesse final de ano de transição, tudo muito sensível, difícil descrever, mas faltam poucos dias e só queremos que tudo pegue o seu ritmo denovo.
********
Também hoje assinei a ficha com pedido para me associar ao sindicato dos funcionários públicos de Capão do Cipó, já não era sem tempo, se minha adesão for aprovada pelos demais membros, a partir do próximo mês sou mais uma associada.
********
Ao chegar hoje estava sem sinal de internet e sem parabólica essa com qualquer ventinho sai do eixo e internet já era um velho dilema. Fui salva pelos meus amigos, colegas de trabalho e técnicos, devo essa noite a vocês, pois não sei o que faria sem net e sem tv, o único DVD que assisto é um de episódios de "Os Normais", já sei quase decor. Mas estou aqui blogueando abobrinhas e mais feliz só se tivesse comprado uma caixa de chocolates.
********
Que tudo continue funcionando!!!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...