quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Sob o Sol da minha terra


Recapitulando:
Depois do final de semana e do curso na capital, estou de volta a terrinha.
******************

No sábado visitamos a feira em Unistalda, muito bem organizada, mas como todo evento público exagero no falatório dos políticos, deputado que chega, não importa se está no protocolo ou não, se chega atrasado ou não, ele tem que falar. O que fala pouco importa, poucos ou ninguém presta atenção, mas eles fazem questão de atrasar os eventos, pelo prazer dos flahs sobre eles.

Após conhecemos a fazenda do Srº Liberato Bochi e sua esposa Denise, pessoas muito amáveis, plantadores de melancia e todas as frutas possíveis, tratam da natureza com todo amor e respeito, talvez, por isso todas as frutas são mais doces que o normal, as hortaliças mais viçosas e com sabor diferente.


*******************
Neste final de semana em Capão do Cipó, teremos Baile do Chopp com a Banda Brasil, sexta-feira , evento promovido pelo CTG Gumercindo Saraiva.
No sábado inauguração do Balneário das Pedras e Cross Country, que anteriormente coloquei como Veloterra, pois assim se identificaram, agora venho a saber que são eventos semelhantes na característica, mas distintos na organização.
*****************
Calçamento na Avenida Tancredo Neves, deve começar em 10 dias.
*****************
Sai liberação para uma emissora de rádio comunitária para Capão do Cipó ( em breve detalhes).

Nenhum comentário: