terça-feira, 1 de maio de 2018

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é perfeitamente natural e esperado da espécie humana. Algumas das postagens já não me representam, não consigo me ver nelas, no entanto, lembro exatamente do contexto em que estava, e compreendo a profusão de sentimentos que acompanhou cada uma. Excluí-las, seria de alguma forma, negar quem fui. Meus erros de português, meus erros de análise de mundo, ou não seriam erros? Seria apenas o melhor de mim àquele tempo. Então, a decisão foi, continuar com ele, grata pela  pessoa que busco me tornar a cada dia. Grata pela pessoa que fui em cada lugar que estive, e grata por todos que estão comigo, desde sempre.
Assim, hoje inicia "A quinta vida de Elis", essa foi a forma que escolhi definir, minhas muitas vidas nesta vida, cada vez que me fragmento, me sinto mais inteira e fiel àquela que sou. 
Minha 5ª vida, veio ao trigésimo nono ano de vida física, ela chegou com a decisão de cursar psicologia, e muitas ações que me ocuparam nesse último ano. 
A partir daqui, o blog trará em suas postagens, aquela que me tornei, aquela que busco ser e aquela que consigo ser. Bem-vindo de volta ao  "Coisas de Elis" na 5ª vida de Elis. 

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...